Francisco Lima Aires
Export Division Manager
GALP MARKETING INTERNATIONAL

"A passagem pelo INDEG-ISCTE foi crucial para abraçar novos desafios na área que estou a gerir, proporcionando-me uma visão mais global do negócio. Para além da responsabilidade que tenho atualmente com a gestão da área de Exportação do grupo GALP, assumi há relativamente pouco tempo, o Supply Management de combustíveis às empresas participadas da GALP que tem operações de Downstream no Continente Africano. De facto, estes novos desafios têm promovido não só o meu crescimento, mas também o daqueles que lidero na minha equipa."

Pedro Barata
Controlador de Tráfego Aéreo
NAV PORTUGAL

"A opção pelo Executive Master em Gestão Empresarial do INDEG-ISCTE revelou-se totalmente acertada, permitindo-me alcançar plenamente o objetivo de adquirir e consolidar conhecimentos e competências que melhoram em grande medida as condições para abraçar novos desafios pessoais e profissionais. O rigor e exigência no estudo, equilibrado pela disponibilidade e profissionalismo do corpo docente foram, tal como a permanente partilha de experiências e entreajuda entre colegas, a chave para o sucesso do curso."

Pedro Barbas
Membro do Conselho de Administração
QUARTZO INCORPORADORA (GRUPO ADRIPARTE)

“Relevo no método de ensino adotado, para além da adequação à aprendizagem eficaz das matérias, o desenvolvimento das competências pessoais por ele potenciado: a autoconsciência, a interação com diferentes quadros mentais e sensibilidades, a produção e apresentação de resultados em ambiente de pressão. Enfim, a capacidade de conhecermos os nossos limites, os dos outros e de conjuntamente os redefinir. Consciente da importância de assumir um compromisso sério com o programa, testemunho por fim que a atitude genuinamente disponível e interessada do corpo docente garante a motivação necessária para alcançarmos os objetivos, ambiciosos, que o programa nos propõe.”

Rita Fernandes
Assessora de Delegação
AICEP PORTUGAL GLOBAL TIMOR-LESTE

“A participação neste programa reforçou, sem dúvida, o meu posicionamento a nível profissional. Além da agradável experiência e dos ótimos profissionais que fazem parte do INDEG-ISCTE, as competências e conhecimentos que adquiri alavancaram a abertura a oportunidades novas e desafiadoras. Fazer face às exigências que enfrento nas minhas atuais funções, jamais seria possível sem a existência de um espetro mais alargado de conhecimentos e ferramentas na área da Gestão Empresarial. O Executive Master delineou a possibilidade de concretização de uma carreira internacional e aliciante que reflete o meu objetivo profissional.”

Renata Trigueiro
Gestora de RH para a Portugália
TAP PORTUGAL

“Após aceitar o desafio, ao nível do management empresarial, como Gestora de Recursos Humanos da TAP para a Portugália, senti necessidade de adquirir competências e conhecimentos em áreas transversais da gestão, complementares à minha formação académica. Este programa possibilitou-me diversificar o meu conhecimento noutras vertentes de negócio, ganhar competências acrescidas em matéria de gestão, adquirir skills e ferramentas de liderança e de comunicação, numa instituição de ensino que é reconhecida como tendo a maior qualidade e rigor na transmissão de conhecimento.
O meu balanço do programa é muito positivo e gratificante. Tive a possibilidade de conhecer colegas, docentes e staff que, pela sua atitude, conhecimento e dedicação me proporcionaram uma experiência única e que me marcou muito positivamente. Senti que este programa contribuiu muito para o meu desenvolvimento profissional e também pessoal, tendo colocado à prova não só a minha capacidade de liderança, como outras relacionadas, como o trabalho de equipa, a capacidade de motivar, de comunicação e de trabalho.”