Pedro Rosário
Supervisor de Produção na Recipharm

“Sou Farmacêutico de formação e desde cedo percebi que se queria evoluir a nível profissional, não poderia cingir a minha formação ao mundo farmacêutico. Era necessário abrir os meus horizontes e adicionar ao meu leque de skills a Gestão de Empresas. Inscrevi-me no Executive Master do INDEG-ISCTE por ser uma mais-valia para mim e com a expectativa de ser um fator de diferenciação e destaque no mercado de trabalho. Escolhi o Executive Master em Gestão de Empresas do INDEG-ISCTE por estar referenciado como um dos melhores em Portugal, facto facilmente comprovado pelas várias acreditações internacionais que possui. As ‘ferramentas’ que me foram disponibilizadas através da participação no Executive Master em Gestão de Empresas permitiram colmatar algumas lacunas nas minhas skills de Gestão Empresarial. Deram-me uma visão mais alargada da empresa, desde a Gestão às Operações, o que me permite encadear mais facilmente todas as fases do processo, bem como gerir da melhor forma as expectativas de todos os meus stakeholders.”

Sofia Marques Florêncio

Gestora Operacional, Grupo Trivalor - ITAU,SA.

"A participação no Executive Master, no INDEG-ISCTE, foi um grande desafio que passou pela concretização de um objetivo pessoal e pela necessidade de consolidar e adquirir novos conhecimentos e competências. Não tenho dúvidas que ter frequentado o ExM em Gestão Empresarial foi altamente positivo para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. 
O programa requer dedicação e algum espírito de sacrifício, mas que no final é compensado. Trata-se de um programa abrangente que nos permite adquirir uma visão 360º da gestão nas organizações. De enaltecer a disponibilidade, partilha e colaboração do corpo docente e não docente, assim como o espírito de entreajuda entre colegas."

Miguel Canha

Fisioterapeuta, Hospital de Santarém 

O meu principal objetivo foi obter formação em gestão numa escola de referência na formação de executivos. Necessitava de consolidar conhecimentos e experiências com o objetivo principal de divergir o meu persurso profissional da área da saúde, de modo a explorar oportunidades noutros setores de atividade. A experiência foi muito positiva em toda a linha. Destaco o espírito de colaboração e entreajuda entre colegas e a metodologia de trabalhos em grupo que permite a aplicação dos conhecimentos a situações práticas e consolida as aprendizagens. Reconheço que os resultados académicos alcançados são potenciados pela grande qualidade e disponibilidade do corpo docente e pela partilha de experiências entre os membros dos grupos de trabalho. Destaco ainda a participação no curso de Liderança na Escola de Fuzileiros. A formação no INDEG tem-me permitido olhar para o mercado de trabalho de uma forma mais abrangente, identificando oportunidades de desenvolvimento em empresas e setores que anteriormente não colocaria "em cima da mesa". 

Francisco Lima Aires

Export Division Manager
GALP MARKETING INTERNATIONAL

"A passagem pelo INDEG-ISCTE foi crucial para abraçar novos desafios na área que estou a gerir, proporcionando-me uma visão mais global do negócio. Para além da responsabilidade que tenho atualmente com a gestão da área de Exportação do grupo GALP, assumi há relativamente pouco tempo, o Supply Management de combustíveis às empresas participadas da GALP que tem operações de Downstream no Continente Africano. De facto, estes novos desafios têm promovido não só o meu crescimento, mas também o daqueles que lidero na minha equipa.

Pedro Barata

Controlador de Tráfego Aéreo
NAV PORTUGAL

"A opção pelo Executive Master em Gestão Empresarial do INDEG-ISCTE revelou-se totalmente acertada, permitindo-me alcançar plenamente o objetivo de adquirir e consolidar conhecimentos e competências que melhoram em grande medida as condições para abraçar novos desafios pessoais e profissionais. O rigor e exigência no estudo, equilibrado pela disponibilidade e profissionalismo do corpo docente foram, tal como a permanente partilha de experiências e entreajuda entre colegas, a chave para o sucesso do curso."

Pedro Barbas

Membro do Conselho de Administração
QUARTZO INCORPORADORA (GRUPO ADRIPARTE)

“Relevo no método de ensino adotado, para além da adequação à aprendizagem eficaz das matérias, o desenvolvimento das competências pessoais por ele potenciado: a autoconsciência, a interação com diferentes quadros mentais e sensibilidades, a produção e apresentação de resultados em ambiente de pressão. Enfim, a capacidade de conhecermos os nossos limites, os dos outros e de conjuntamente os redefinir. Consciente da importância de assumir um compromisso sério com o programa, testemunho por fim que a atitude genuinamente disponível e interessada do corpo docente garante a motivação necessária para alcançarmos os objetivos, ambiciosos, que o programa nos propõe.”

Rita Fernandes

Assessora de Delegação
AICEP PORTUGAL GLOBAL TIMOR-LESTE

“A participação neste programa reforçou, sem dúvida, o meu posicionamento a nível profissional. Além da agradável experiência e dos ótimos profissionais que fazem parte do INDEG-ISCTE, as competências e conhecimentos que adquiri alavancaram a abertura a oportunidades novas e desafiadoras. Fazer face às exigências que enfrento nas minhas atuais funções, jamais seria possível sem a existência de um espetro mais alargado de conhecimentos e ferramentas na área da Gestão Empresarial. O Executive Master delineou a possibilidade de concretização de uma carreira internacional e aliciante que reflete o meu objetivo profissional.”

Renata Trigueiro

Gestora de RH para a Portugália
TAP PORTUGAL

“Após aceitar o desafio, ao nível do management empresarial, como Gestora de Recursos Humanos da TAP para a Portugália, senti necessidade de adquirir competências e conhecimentos em áreas transversais da gestão, complementares à minha formação académica. Este programa possibilitou-me diversificar o meu conhecimento noutras vertentes de negócio, ganhar competências acrescidas em matéria de gestão, adquirir skills e ferramentas de liderança e de comunicação, numa instituição de ensino que é reconhecida como tendo a maior qualidade e rigor na transmissão de conhecimento.
O meu balanço do programa é muito positivo e gratificante. Tive a possibilidade de conhecer colegas, docentes e staff que, pela sua atitude, conhecimento e dedicação me proporcionaram uma experiência única e que me marcou muito positivamente. Senti que este programa contribuiu muito para o meu desenvolvimento profissional e também pessoal, tendo colocado à prova não só a minha capacidade de liderança, como outras relacionadas, como o trabalho de equipa, a capacidade de motivar, de comunicação e de trabalho.”