Alcina Pereira
Business Analyst
STEF PORTUGAL

“A participação neste Executive Master do INDEG-ISCTE foi um grande desafio, exigindo uma grande capacidade de adaptação; contudo, olhando para o caminho percorrido, vejo que saí enriquecida pessoal e profissionalmente, quer pelas experiências partilhadas com colegas e docentes, quer pelas competências que adquiri. Foi um ano intenso de trabalho mas foi, sem dúvida, a escolha certa para o meu percurso.”

Diogo Nobre
Support and Operations Team Manager
DIA PORTUGAL SUPERMERCADOS

“A frequência no Executive Master foi uma experiência que nunca esquecerei. Os colegas, o corpo docente e a partilha se criou foram fatores diferenciadores do programa. Abrir a nossa mente a novas realidades foi fundamental para crescer enquanto profissional e para acrescentar valor à função que ocupo na empresa onde trabalho..”

Fernando Simões
Gestor de Equipa de Gestão de Projetos
NOS SGPS

“Sabendo que um dos melhores investimentos que se pode fazer é na formação, após alguns anos de experiência profissional, tomei a decisão de fazer um Executive Master, de me dedicar profundamente a ele e de colocar em prática os conhecimentos adquiridos. A decisão foi baseada em critérios como organização e prestígio da instituição, programa curricular detalhado e diversificado em gestão, corpo docente reconhecido e a possibilidade de obter o grau académico de mestre. As características que encontrei no Executive Master do INDEG-ISCTE foram: uma organização fantástica, docentes altamente dedicados, funcionários sempre disponíveis e novos amigos.”

Marta Barata Feio
Monitorização e Gestão de Serviços
SIBS

“Este programa permitiu-me atualizar conhecimentos e desenvolver competências aplicáveis a diversos contextos. A partilha de experiências entre participantes e docentes é muito enriquecedora e potenciada pelo percurso profissional dos mesmos, num ambiente descontraído, de espírito aberto, focado na competência e excelência.”

Patrícia Candeia
Global Compliance and Reporting | Consultora
ERNST & YOUNG

“A decisão de ingressar neste programa deveu-se ao fato de ter sentido a necessidade de aprofundar os meus conhecimentos e, desta forma, complementar a carreira profissional com a vertente académica.
O programa tem uma componente prática que me agradou pessoalmente, uma vez que me permitiu aprender e desenvolver diversas capacidades, nomeadamente a capacidade analítica, permitindo a sugestão de melhorias de procedimentos no exercício da minha vida profissional.
Como mais valia gostaria de destacar o facto de os docentes desenvolverem atividades no contexto empresarial e lecionarem simultaneamente, o que atribui ao programa uma componente realista na abordagem das diversas matérias e nos permite identificar, em termos práticos, as situações da nossa vida profissional em que as mesmas se poderão aplicar.”