Testemunhos

Gonçalo Martins Ribeiro
Gestor de Projetos
WINNING SCIENTIFIC MANAGEMENT

"O programa em Gestão de Programa e Projetos prima pela sua essência prática e pela proximidade ao mercado de trabalho, como já é costume na formação do INDEG-ISCTE.
O método de avaliação por ciclos e a possibilidade de escolher algumas matérias permite aos participantes aprender temas novos e aplicá-los nas suas organizações. O culminar do curso com a certificação PMP é o selo de garantia de qualidade e sucesso profissional. Este programa permitiu-me progredir na minha carreira, abrindo portas que sem o mesmo não existiriam."

Ana Pipa
Consultora
CNCS

"Escolhi o INDEG-ISCTE pelo prestígio que lhe está associado. No Executive Master em Gestão de Programas e Projetos destaco a qualidade das matérias lecionadas, o corpo docente e a partilha de casos práticos que enriqueceram a formação. Esta formação permitiu-me progredir profissionalmente em várias esferas no âmbito da gestão. Ganhei uma visão estratégica e transversal dos projetos em termos organizacionais, adquirindo métodos para construir um conhecimento cooperativo entre equipas e uma comunicação partilhada dentro de uma organização."

André Andrade
Analista de Negócios
EDP

“Tendo decidido investir na minha formação na área de Gestão de Projetos, o programa oferecido pelo INDEG-ISCTE, em horário pós-laboral, surgiu naturalmente como a resposta ao que procurava. O programa permite conhecer as melhores práticas de Gestão de Projetos, através de um corpo docente com bastante experiência na área e da troca de impressões entre os participantes do programa. A nível pessoal e profissional, o programa revelou-se bastante benéfico, tendo-me permitido transitar do ramo de Engenharia, a minha formação base, para o ramo da Gestão de Projetos.”

André Salgado
Manager
WINNING SCIENTIFIC MANAGEMENT

“Sentia a necessidade de obter mais competências ao nível da gestão de projetos que até então fazia no setor social. Neste processo deparei-me com este programa. Encontrei exatamente o que procurava: metodologias, pragmatismo, trabalho em equipa, corpo docente extremamente qualificado e modelos que suportavam todos os conceitos mais avançados na gestão de projetos. A minha vida mudou. Hoje trabalho na WINNING Scientific Management e lido com a gestão de projetos de forma muito mais profissional. Se pudesse voltar atrás repetia tudo de forma muito semelhante. Foi, sem dúvida, uma aposta ganha.”

Fausto Reis de Oliveira
IT Infrastructure Strategist
SIEMENS

“Ter frequentado o Executive Master em Gestão de Programas e Projetos foi um passo muito importante no meu desenvolvimento quer profissional quer pessoal. O Programa desenvolve a vertente teórica e de pensamento estratégico (Gestão), bem como a sua aplicação prática no quotidiano profissional (Gestão de Programas e Projetos), conferindo as qualificações necessárias aos participantes para que estes se sintam mais bem preparados para desempenhar as suas funções nas empresas onde trabalham. Além disso, prepara-nos para a certificação PMP®, uma mais-valia e importante razão para a escolha deste Executive Master. Gostei bastante do corpo docente, com grande experiência académica e, acima de tudo, profissional, algo que procurava num Programa desta natureza e que encontrei no INDEG-ISCTE.”

Liliana Nóbrega
Business Analyst / Manager
WINNING SCIENTIFIC MANAGEMENT

“A frequência do Executive Master em Gestão de Programas e Projetos foi uma experiência muito enriquecedora. O programa deu-me fundamentação teórica para a experiência profissional que já tinha adquirido nesta área, fornecendo-me ferramentas e novas abordagens de análise, bem como revolucionou a minha forma de pensar. O programa, de per si, corresponde a uma ferramenta de trabalho que uso no dia-a-dia e foi, sem dúvida, um investimento pessoal e profissional. Facilitou o aumento da minha rede de contactos, tanto com pessoas da minha área como com pessoas de outras áreas de conhecimento.”

Pedro Costa e Silva
Responsável pela Área de Acordos/Receituário e Gestão de Informação
ANF - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FARMÁCIAS

“Sendo formado em Ciências Farmacêuticas, o Executive Master em Gestão de Programas e Projetos permitiu-me adquirir competências com aplicabilidade no mundo empresarial que facilitam a interação com equipas multidisciplinares, tendo por base um conjunto de ferramentas estruturado e reconhecido através da Certificação PMP.
Faço um balanço muito positivo do tempo investido e assinalo a oportunidade de ter conhecido docentes e colegas com um conhecimento extremamente diversificado e rico, quer a nível profissional como pessoal, que hoje são para mim uma referência nas suas áreas de atividade.”

Tiago Vieira
SAP Logistics Consultant
AMT CONSULTING

“O programa possui um conjunto de características que se revelou essencial para o meu reposicionamento em termos profissionais. As competências adquiridas através deste programa foram determinantes para a minha progressão na área da Gestão, cumprindo assim o meu objetivo principal. Após um ano de estudo posso afirmar, com clareza, que estou melhor preparado para os desafios emergentes e que me sinto capaz de dar resposta às solicitações num contexto empresarial cada vez mais exigente.”

Yara Matias
SAP Consultant
IBM GLOBAL PROCESS SERVICES

“Foi uma experiência muito positiva e produtiva na minha vida profissional. O Executive Master em Gestão de Programas e Projetos facultou-me ferramentas insubstituíveis para a minha progressão de carreira e a possibilidade de me candidatar ao PMP® foi uma mais-valia neste salto. Recomendo a oportunidade a todos que, como eu, vivem em ambiente de projetos.”

Olga Santos
Diretora Adjunta
BANCO BEST – DIREÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

“Com uma formação de base em Engenharia Eletrónica e Informática sempre senti, ao longo da minha vida profissional, que havia uma lacuna em termos de formação académica na área da Gestão. Foi nesse contexto que me inscrevi no Executive Master em Gestão de Programas e Projetos do INDEG-ISCTE. Em boa hora o fiz.
Este programa permitiu-me não só adquirir um conjunto de novos conceitos, métodos e ferramentas, como também partilhar experiências e conhecimentos com os docentes e participantes, alargar a rede de contactos, abrir horizontes e ter capacidade para tomar decisões de forma mais racional e consciente.
O ambiente das aulas e o relacionamento com docentes e colegas foi sempre muito bom. Em resumo, faço deste tempo passado no INDEG-ISCTE um balanço francamente positivo a todos os níveis.”