Testemunhos

André Narciso
Transfer Pricing Senior Consultant
CONCEITO - CONSULTORIA DE GESTÃO, S.A.

“Decidi participar neste programa porque senti necessidade em regressar ao meio académico, reciclar os meus conhecimentos, apreender novas práticas e metodologias técnicas e conhecer pessoas que, tal como eu, pretendessem dar um salto na sua carreira profissional. Do conjunto da oferta formativa para executivos em Lisboa, reconheci no INDEG-ISCTE um elevado nível de qualidade e praticabilidade na abordagem dos conteúdos, assim como uma forte proximidade ao corpo docente. Sinto hoje que aprendi a gerir múltiplos desafios em simultâneo, bem como uma capacidade para interligar temas, operacionalizar metodologias e encontrar soluções. Faço um balanço muito positivo, tanto em termos de conhecimento, qualidade dos colegas de turma, profissionalismo da equipa de suporte, instalações e, claro, do corpo docente de excelência.”

Pedro Fernandes
Senior Accounting & Tax Analyst na Sovena Group

A minha inscrição no Executive Master em Controlo de Gestão e Performance teve como objetivo desenvolver as competências necessárias inerentes ao processo de tomada de decisão de uma organização, por forma a complementar a formação base adquirida anteriormente e a desenvolver a minha carreira. A escolha do INDEG-ISCTE deveu-se ao facto de se tratar de uma instituição referenciada e reconhecida na formação de executivos na área da gestão em Portugal. Da frequência no programa destaco a excelência de todo o corpo docente e uma abordagem alinhada com a realidade empresarial e orientada para a visão estratégica, monitorização da performance e criação de valor, o que me permitiu desenvolver competências sólidas e tornar-me numa mais-valia para a organização onde estou inserido.

Carina Pádua
Controller de Gestão
Oney Bank Portugal

“A minha escolha recaiu sobre o INDEG-ISCTE pela qualidade dos cursos que ministra, pela relevância e atualidade do plano de estudos e, principalmente, pela elevada qualidade, experiência académica e profissional do corpo docente que a integra. As minhas expetativas e objetivos ao inscrever-me no programa de Controlo de Gestão e Performance do INDEG-ISCTE, eram de consolidar e incrementar competências, e dotar-me de novas ferramentas para o meu desenvolvimento profissional na área do Controlo de Gestão. No decurso do Executive Master tive a oportunidade de adquirir valiosos conhecimentos partilhados entre docentes e participantes, que se refletiram de forma excecional na minha vida profissional e que foram essenciais para o seu desenvolvimento. Consequentemente tornei-me mais confiante na área, o que potenciou a minha resposta aos desafios da atualidade.”

Henrique Ferreira
Advisor, Financial Management and Budget Specialist
UNDP / NATIONAL PARLIAMENT OF TIMOR-LESTE

“A qualidade, experiência e dedicação dos docentes do INDEG-ISCTE asseguram uma forte aproximação entre a teoria e a realidade das empresas. As expetativas que tinha no programa foram integralmente satisfeitas, as matérias estão estruturadas de forma coerente e a sua diversidade apresenta uma efetiva complementaridade ao longo de todo o programa. A aplicação prática dos conhecimentos adquiridos tem sido uma constante, quer seja em projetos novos quer em questões quotidianas. Não posso deixar de referir o extraordinário ambiente que se criou entre colegas e docentes, o que permitiu a partilha de experiências e conhecimentos, bem como a conquista de novas amizades que, certamente, irão perdurar.”

Hugo Lucas
Engenheiro Civil
ANDRADE GUTIERREZ

“Sendo Engenheiro Civil de formação, encontrei neste Executive Master a oportunidade para adquirir e consolidar conhecimentos sobre o controlo de gestão e avaliação da performance nas organizações. No decurso do programa foi possível identificar alguns fatores diferenciadores para a formação de executivos, dos quais destaco a extraordinária competência do corpo docente, o espírito de grupo e de partilha de conhecimentos entre colegas de turma, bem como a atualidade dos temas desenvolvidos nas unidades curriculares. Como balanço geral, a escolha deste programa permitiu a abertura de novos horizontes e desafios, quer a nível profissional quer pessoal.”

Ricardo Ferreira
Senior Consultant
PROCENSUS

“Os meus objetivos ao frequentar um Executive Master centraram-se na capacidade de gerar maior valor nos projetos em que participo e para os meus clientes. O Programa em Controlo de Gestão e Performance do INDEG-ISCTE foi uma escolha acertada, pois, através da sua ligação com o meio empresarial e do foco do programa nas empresas, no gestor e na criação de valor, foi notório o impacto nas minhas funções, hoje com elevada performance.”

Sílvia Fernandes
Senior Associate
PWC

“Ao inscrever-me neste programa tinha como principal objetivo aprofundar conhecimentos e conceitos na área da gestão, com o foco principal de criação de valor para todos os meus clientes, na área em que me encontro a trabalhar.
Este programa já teve um impacto muito positivo no meu dia-a-dia, dado que tento implementar as best-practices aprendidas nas diversas unidades curriculares em todos os projetos onde estou inserida.
O INDEG-ISCTE, para mim, diferencia-se nas pessoas, desde os colegas de turma, todo o staff e claro, o corpo docente de elevadíssima qualidade.”