Miguel Mateus
Investor Relations Office
CGD

"A realização do Executive Master em Marketing Management dotou-me de competências para enfrentar os novos requisitos exigidos pelo setor onde atuo, a Banca. A heterogeneidade da turma permitiu-nos partilhar as melhores práticas em cada um dos setores de atividade e, igualmente importante, construir amizades para a vida. As melhores sinergias da academia, com a exploração dos conceitos teóricos atuais, e o contributo dos docentes com experiência profissional de excelência em várias áreas são os fatores críticos de sucesso do programa.
Foi, sem dúvida, uma fantástica e conseguida aposta."

Cátia Guisado
Brand Manager Assistant das marcas Limiano & GO GO Squeez
FROMAGERIES BEL PORTUGAL

"Frequentar o Executive Master em Marketing Management no INDEG-ISCTE foi a oportunidade ideal de aliar a teoria à prática que me possibilitou adquirir uma visão mais estratégica e concreta sobre o meu futuro enquanto profissional desta área. Foi um ano muito exigente, mas sobretudo cheio de conquistas que me tornaram mais apta para os novos desafios que me foram aparecendo pelo caminho. Considero a conclusão do Executive Master a principal alavanca para as várias mudanças importantes que me foram acontecendo, e uma mais valia que em muito contribuiu para o meu sucesso."

Pedro Marques
Diretor de External Affairs
MERCK, SHARP & DOHME

"Pelo prestígio, pelas referências positivas que já possuía, pela sua reputação prática e até de vanguarda – e que pude comprovar na realidade - o INDEG-ISCTE é uma instituição muito atualizada face às novidades do mercado e com uma metodologia de ensino muito orientada para a contemporaneidade da vida das empresas e instituições em geral. Esta experiência permitiu-me adquirir um domínio mais completo, prático e holístico sobre a compreensão dos fenómenos contemporâneos do Marketing. São diversas as competências adquiridas que me permitem hoje ter uma abordagem mais prática e informada ao mundo do Marketing."

Maria João Lami
Diretora de uma clínica de cirurgia plástica e medicina estética
CLÍNICA ANA SILVA GUERRA

"Escolhi o Executive Master em Marketing Management do INDEG-ISCTE porque este Programa tem uma vertente mais prática que me permitiria fazer um upgrade profissional. Hoje, esta experiência tem contribuído para o desenvolvimento do meu percurso profissional, pois aplico diariamente os conceitos na elaboração de estratégias de venda e de comunicação."

Vasco Gonçalves Vieira
Gestor de Marca
PT PORTUGAL

“A participação neste programa contribuiu de forma decisiva para a aquisição de competências que permitem a articulação dos mais atualizados conceitos do marketing com a construção de estratégias de criação de valor, alinhadas com a visão e a cultura das organizações, numa experiência de aprendizagem vincadamente prática e de olhos no futuro combinando o tradicional e o digital.”

Victor Manuel Biscaia
Administrador
DISTRICENTRO COMÉRCIO ALIMENTAR

“Encontrei o que procurava: uma escola de negócios com programas muito direcionados para os problemas do dia-a-dia das empresas e um corpo docente reputado. Sinto que adquiri competências graças aos conteúdos dos módulos, da aplicabilidade prática das matérias, dos casos abordados e da proficiência dos docentes, com uma prática empresarial muito forte. Retenho dois aspetos: a disponibilidade dos docentes e a sua forma de estar; e os colegas, de quem posso dizer, nos dois casos – encontrei amigos para a vida.”

Amélia Eusébio
Administradora
SUMOL+COMPAL

“O Executive Master em Marketing Management do INDEG-ISCTE superou as minhas expectativas na medida em que me permitiu adquirir e atualizar conhecimentos num conjunto vasto de matérias, enriquecer competências no âmbito da estratégia e do marketing e, ainda, partilhar um conjunto diversificado de experiências que são hoje mais-valias profissionais e pessoais. Foi um ano de trabalho exigente mas muito gratificante, pois resultou numa melhor preparação para discutir as decisões de marketing com que se deparam as marcas em mercados cada vez mais competitivos e globalizados. Por último, importa destacar que o corpo docente, para além das elevadas competências académicas, revelou sempre disponibilidade para debater com os participantes os desafios e oportunidades da gestão empresarial.”

Pedro Marques
Director of External Affairs, Market Access, Health Economics, Policy & Communication
MSD PORTUGAL

“Escolhi este programa por necessitar de reforçar as minhas competências em Marketing. Ao analisar as diferentes opções existentes no mercado acabei por solicitar apoio junto de colegas de trabalho que recomendaram o INDEG-ISCTE por se tratar de uma das escolas de referência, com sistema de aprendizagem prática, boa reputação e que se rege por um constante sentido de urgência para a inovação e a assunção de uma posição de vanguarda e pioneirismo. Depois de um momento inicial de alguma ansiedade, hoje posso afirmar que levo comigo boas memórias e as boas experiências. Ganhei, sobretudo, novas competências, novas ferramentas, mais resiliência e uma amplificada rede de contactos e amigos que, estou certo, irão cruzar-se na minha vida muito mais vezes. Sinto que o meu mundo ficou um pouco maior e mais fácil de entender, mais linearizado, com menos layers. Gostaria ainda realçar que, ao fim de pouco mais de um mês no Programa, a empresa onde trabalho concedeu-me o privilégio de liderar um departamento e reconheceu a elevada importância da minha participação e do esforço académico que me propus fazer. O facto de os módulos serem de curta duração, com avaliação no final de cada ciclo, torna o programa muito próximo da casuística contemporânea das organizações e dos desafios emergentes para os profissionais de Marketing. Trata-se de uma formação em geral muito ajustada ao mundo real das empresas, com incorporação das novas tendências e ferramentas, mutáveis a velocidade vertiginosa neste mundo que se transforma tecnologicamente e se adapta em fragmentos de tempo que outrora não eram compagináveis. Além da componente letiva sublinho a excelência das instalações, dos serviços de apoio e a preocupação sempre constante com o bem-estar dos participantes.”