Testemunhos

Francisco Moser
Chief Operating Officer
ALTIS HOTELS

“O mundo está em contante mutação e há hoje um conjunto de novas ferramentas e de novos recursos ao serviço das empresas e dos consumidores. Em particular, na minha área de especialização, a indústria hoteleira, esta é uma evidência indiscutível. Um hoteleiro é facilmente marginalizado se não entender os atuais comportamentos e padrões de consumo.
A Pós-Graduação em Marketing Digital que frequentei no INDEG-ISCTE foi determinante para atingir os objetivos atrás descritos. A qualidade do ensino, a pertinência dos conteúdos programáticos, os casos práticos e o elevado nível de exigência dos docentes deram-me a confiança necessária para empreender mudanças significativas nas políticas de marketing dos hotéis que dirijo, com resultados muito significativos, quer do ponto de vista financeiro quer no reforço da sua notoriedade nos mercados onde atua.”

Henrique Guapo
IT Risk & Security | Web Designer | UX&UI | Digital Marketing @ Generali - Companhia de Seguros S.A.

Este novo “normal” está a colocar novos desafios aos profissionais de Marketing que se suportam nesta transformação digital, tanto ao nível das competências como da utilização das ferramentas corretas. No contacto diário com alguns destes desafios, sinto a necessidade de ajudar a responder a problemas cada vez mais complexos, colocados pelos consumidores e com impacto que ultrapassa por vezes a própria organização.

Através da participação na Pós-Graduação em Marketing Digital, que encontrei no INDEG-ISCTE, pude atualizar as minhas competências e assumir projetos mais exigentes. A qualidade do reconhecido programa lecionado, está presente desde logo, pela forma como acolhem e estimulam a participação em aula, através de casos práticos e trabalhos em equipa, suportados por um corpo docente de referência nas suas diferentes áreas do conhecimento e pela rede de profissionais e colegas, com os quais continuamos a aprender após a conclusão do programa.

Miguel Costa
Co-founder & General Manager
Alerta Emprego

A Pós-Graduação em Marketing Digital pôs-nos em contacto com Professores com conhecimentos sólidos e experiências profissionais relevantes. Expôs-nos a conteúdos actuais e com forte aplicabilidade prática e levou-nos para além da teoria, quer através de discussões na sala de aula como dos vários trabalhos de grupo. Para além disto, tivemos a sorte de ser um grupo de alunos diversificado e com um óptimo espírito de partilha e entreajuda. Tudo isto contribuiu para uma experiência muito positiva, que recomendo a quem trabalhe ou queira trabalhar em Digital.

Julia Rizzi
Monetization Lead - OLX Group

Com formação e MBA em gestão, tinha como objetivo reforçar minhas competências em Marketing, em especial no âmbito digital, para alçar voos mais altos na minha carreira. Escolhi o INDEG pelo seu prestígio tanto no meio acadêmico como profissional. Para além do conhecimento adquirido, essencial para desempenhar atividades cotidianas no trabalho, o curso permitiu-me ampliar minha rede de contatos e conhecer melhor o mercado Português. Concluo o curso com o sentimento de dever cumprido, gratidão pelos professores e instituição que me acolheram.

João Lopes Aleixo
Diretor de Marketing e Vendas
SWATCH

“Consequência da era digital o consumidor está mais informado, fala e quer ser ouvido, está mais exigente e fragmentado tornando o marketing mais complexo, exigindo a aquisição de um conjunto alargado de novas competências. Este programa, suportado num forte corpo docente e em métodos pedagógicos práticos e participativos, dotam os seus participantes de conhecimentos e ferramentas para fazer face a este novo paradigma em que o consumidor e a forma como as marcas se relacionam com ele se viram profundamente alterados.”

Sandra Alvarez Baptista
Diretora Geral
PHD, OMNICOM MEDIA GROUP

“Não sendo uma nativa digital e tendo que lidar diariamente com estratégias de comunicação de marcas, a participação na Pós-Graduação em Marketing Digital foi decisiva para o meu crescimento profissional, uma vez que o digital é o presente e senti necessidade de atualizar os meus conhecimentos.
Os trabalhos em equipa e o incentivo à participação nas aulas permitiu-nos aplicar os diversos temas lecionados a mercados/segmentos diferenciados. Tive a sorte de encontrar um grupo de trabalho muito bom, continuamos amigos, pois além de aprendermos e nos entreajudarmos durante o programa, divertimo-nos muito.”