Testemunhos

Francisco Moser
Chief Operating Officer
ALTIS HOTELS

“O mundo está em contante mutação e há hoje um conjunto de novas ferramentas e de novos recursos ao serviço das empresas e dos consumidores. Em particular, na minha área de especialização, a indústria hoteleira, esta é uma evidência indiscutível. Um hoteleiro é facilmente marginalizado se não entender os atuais comportamentos e padrões de consumo.
A Pós-Graduação em Marketing Digital que frequentei no INDEG-ISCTE foi determinante para atingir os objetivos atrás descritos. A qualidade do ensino, a pertinência dos conteúdos programáticos, os casos práticos e o elevado nível de exigência dos docentes deram-me a confiança necessária para empreender mudanças significativas nas políticas de marketing dos hotéis que dirijo, com resultados muito significativos, quer do ponto de vista financeiro quer no reforço da sua notoriedade nos mercados onde atua.”

João Lopes Aleixo
Diretor de Marketing e Vendas
SWATCH

“Consequência da era digital o consumidor está mais informado, fala e quer ser ouvido, está mais exigente e fragmentado tornando o marketing mais complexo, exigindo a aquisição de um conjunto alargado de novas competências. Este programa, suportado num forte corpo docente e em métodos pedagógicos práticos e participativos, dotam os seus participantes de conhecimentos e ferramentas para fazer face a este novo paradigma em que o consumidor e a forma como as marcas se relacionam com ele se viram profundamente alterados.”

Sandra Alvarez Baptista
Diretora Geral
PHD, OMNICOM MEDIA GROUP

“Não sendo uma nativa digital e tendo que lidar diariamente com estratégias de comunicação de marcas, a participação na Pós-Graduação em Marketing Digital foi decisiva para o meu crescimento profissional, uma vez que o digital é o presente e senti necessidade de atualizar os meus conhecimentos.
Os trabalhos em equipa e o incentivo à participação nas aulas permitiu-nos aplicar os diversos temas lecionados a mercados/segmentos diferenciados. Tive a sorte de encontrar um grupo de trabalho muito bom, continuamos amigos, pois além de aprendermos e nos entreajudarmos durante o programa, divertimo-nos muito.”