Ana Cristina Ribeiro
Subdiretora na Direção de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

“Optar pelo Executive Master em Gestão Estratégica de Recursos Humanos no INDEG-ISCTE foi uma das minhas melhores decisões em termos profissionais. Tendo experimentado uma mudança, em termos de evolução de carreira, para a área de recursos humanos, foi muito importante esta oportunidade de aprendizagem e a partilha de experiências com docentes e colegas. O conteúdo do programa abrange a maioria das áreas core da gestão de RH, com estudos das melhores práticas e com um corpo docente fantástico, o que permitiu uma atualização e renovação da minha atividade profissional quotidiana. O calendário do programa é ideal para quem tem uma vida profissional exigente, uma vez que as aulas estão concentradas em alguns dias por mês, num formato modular. As instalações são ótimas e o staff é excelente, sempre disponível. Faço francamente um balanço muito positivo desta experiência no INDEG-ISCTE.”

Ana Tinoco
Divisão de Formação
DIREÇÃO-GERAL DE REINSERÇÃO E SERVIÇOS PRISIONAIS

“Não detendo formação prévia específica nesta área, defino o Programa como uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional que se equilibrou num misto de estímulo e exigência. Possivelmente por todo o meu percurso profissional até ao momento se ter desenvolvido no setor público, destaco como especialmente profícua a partilha de saberes (e de "ignorâncias") com profissionais de diferentes setores e realidades organizacionais. O esforço de enquadramento e aperfeiçoamento das práticas através do conhecimento científico é, a meu ver, uma mais-valia altamente diferenciadora.”

Beatriz Themudo Barata
Consultora Sénior
FLOW MOÇAMBIQUE

“O Executive Master em GERH permitiu-me fazer uma atualização e, sobretudo, reconhecer novas fontes de conhecimento para melhorar o meu desempenho no quotidiano profissional. No quadro docente estive em contacto com profissionais de excelente nível académico e experiência profissional em várias indústrias. Esta diversidade de experiências foi extremamente importante para o meu enriquecimento na área de consultoria e para o alargamento da minha rede de networking. Tendo em conta que atualmente resido em Moçambique, participar neste Programa requereu uma disponibilidade adicional (por exemplo, 20 horas de viagens mensais) e, em termos operacionais, encontrei uma flexibilidade por parte do INDEG-ISCTE que permitiu minimizar esse esforço. O balanço da minha experiência é inquestionavelmente positivo!”

Luís Morais
Diretor de Recursos Humanos
MEGASA SEIXAL (SIDERURGIA NACIONAL)

“Escolhi este Programa devido ao facto de o mesmo ser de uma instituição reputada, bem como pelo seu conteúdo programático. O Programa encontra-se muito bem estruturado, tendo em conta as necessidades sentidas numa gestão estratégica de recursos humanos. A relação entre os vários módulos permitiu-me enquadrar as diversas temáticas da área sempre com foco na criação de valor para as organizações. O corpo docente é de excelência, notando-se claramente uma relação entre o conhecimento académico e a experiência prática, resultante da atividade profissional ligada ao setor empresarial. Mais do que o conhecimento técnico, o Programa mudou a minha perspetiva sobre a área, facultando-me as ferramentas necessárias para que a mesma se transforme numa parte integrante do negócio.”

Fernando Prioste
CEO
COBA S.A

“Considero que o Programa me enriqueceu com um vasto leque de conhecimentos imprescindíveis para uma visão atualizada sobre o capital humano, numa era em que a sua gestão estratégica será a maior vantagem competitiva e sustentável, a longo prazo, dentro das organizações.”