Pedro Alves
Consultant
PWC PORTUGAL

“O programa superou bastante as minhas expectativas, muito em conta pela sua componente prática e por toda a disponibilidade e experiência do corpo docente. Esta Pós-Graduação é, sem dúvida, uma mais-valia nos tempos que correm enquadrando as necessidades empresariais de um ponto de vista estratégico tendo em conta a disrupção tecnológica atual. Ao abranger as mais diversas áreas de gestão, também potencia a compreensão e análise de dados na tomada de decisões.”

Ricardo Bravo
Strategic Planning Manager
GRUPO CRÉDITO AGRÍCOLA

“Tomei a decisão de frequentar a Pós-Graduação em Analytics for Business por considerar que o analytics está a transformar-se numa ferramenta de gestão fundamental para suportar qualquer gestor na tomada de decisão. Por outro lado, tenho o privilégio de estar inserido profissionalmente no setor financeiro em que a capacitação de recursos ao nível de analytics é cada vez mais premente dado o novo paradigma de digitalização da banca e da entrada de novos concorrentes eminentemente tecnológicos.
Escolhi o INDEG-ISCTE sabendo à priori a qualidade do corpo docente, a vertente prática que tanto caracteriza esta instituição e tendo em conta que este programa é o único no mercado que aborda a temática de analytics na ótica do gestor. As expectativas foram, sem dúvida, superadas dada a grande experiência académica mas, acima de tudo, profissional do corpo docente nesta área permitindo estudar casos reais e aplicar modelos analíticos na resolução dos mesmos.
Esta pós-graduação preparou-me e dotou-me de ferramentas que irão permitir suportar as decisões estratégicas de forma mais assertiva e sensibilizar a utilização do analytics na criação de valor para os vários stakeholders de forma transversal na minha organização.”