MARKETING, COM ESPECIALIZAÇÃO
EM MARKETING DIGITAL

(7.ª EDIÇÃO)


Adquirir, desenvolver e consolidar conhecimentos que permitam criar uma estratégia de marketing adequada e, em simultâneo, responder aos desafios da era digital

Desenvolver competências ao nível da criação de ações estratégicas de marketing e de processos de comunicação bidirecionais, num contexto marcado pelo crescimento a nível digital

Apreender técnicas e estratégias para maximizar a rentabilidade da empresa através de ferramentas digitais

Consolidar competências que permitem criar estratégias de comunicação adequadas, determinar métricas relevantes e obter uma análise efetiva dos resultados

Dominar os mais recentes conceitos teóricos e ferramentas práticas, fundamentais para apoiar a compreensão e interpretação das novas tendências e métricas do meio digital, com vista à definição de ações estratégicas

Participar na partilha efetiva de conhecimentos e de experiências com alguns dos mais reputados especialistas da área




DESTINATÁRIOS

  • Diretores de marketing, Diretores de mercado e Responsáveis de unidades de negócio
  • Gestores de marca, empreendedores, consultores ou profissionais ligados ao marketing e à publicidade
  • Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam alargar os seus conhecimentos em marketing digital
  • Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam desenvolver conhecimentos de marketing digital

O QUE DISTINGUE ESTE PROGRAMA?

  • Possibilita o desenvolvimento de uma visão global sobre a temática do marketing digital
  • Proporciona uma compreensão aprofundada dos novos paradigmas de relacionamento digital com o consumidor, B2C e B2B, e das implicações ao nível da criação de valor
  • Fomenta o desenvolvimento de competências para a implementação de estratégias de marketing digital e de blended marketing, integradas na visão estratégica das empresas
  • Promove uma interação privilegiada com um corpo docente especializado e amplamente reconhecido, que alia a excelência académica ao conhecimento profundo da realidade empresarial
  • Permite a interação, discussão e partilha com vários interlocutores, clientes e fornecedores de serviços na área do digital
  • Promove o networking com uma rede de alumni exclusiva
  • Contempla a elaboração de um projeto de gestão de marketing digital, como corolário lógico do modelo de formação, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos a uma situação real de relevância estratégica elevada

DIREÇÃO

Pedro Dionísio - Diretor 
Rogério Canhoto Diretor Executivo


Corpo Docente Previsto

Carlos Amorim Fernandes
Hélia Gonçalves Pereira
Isabel Luna
Miguel Figueiredo
Nuno Antunes
Nuno Reis Teixeira
Pedro Dionísio
Rogério Canhoto
Rui Pedro Dias Alves
Sandra Alvarez
Sofia Vieira

Candidatura

Realizar Candidatura >

Download Brochura

download

Duração

{{Program.startdate | filter:capitalize}}
a {{Program.enddate | filter:capitalize}}

Regime

Welcome Day 
19 de janeiro de 2018

Pós-laboral
Segunda-feira: 18h30 - 22h30
Quarta-feira: 18h30 - 22h30

Formato
1 semestre

Condições Especiais

- Early Call-Out | Poupe 400€ até 28 de setembro

- 10%: associadas e protocoladas

- 10%: alumni INDEG-ISCTE e ISCTE-IUL

- 5%: pronto pagamento

Os descontos são cumulativos até um máximo de 15%, a refletir no valor da última propina. 

Bolsas de Acesso

Serão atribuídas bolsas de acesso no valor de 20% da propina do Programa com as seguintes condições de admissão: 

     / Média de licenciatura igual ou superior a 16 valores

     / Concluída numa Universidade nacional ou internacional com, pelo menos, uma das acreditações “Triple Crown” (AASCB, AMBA ou EPAS)

     / Experiência profissional superior a 5 anos

Mérito

O INDEG-ISCTE atribui:

     / Prémio no valor de 500€ para o melhor participante do programa

     / Prémio no valor de 2.000€ para o melhor participante de todas as Pós-Graduações

    

Contactos

Admissões

+351 217 826 100
admissoes.indeg@iscte.pt

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Estratégia e Planeamento de Marketing - 6 ECTS

Finanças e controlo de gestão - 6 ECTS

Redes Sociais - 3 ECTS

Novos Comportamentos do (Consumidor/Cliente) - 3 ECTS 

Novas Tendências de Marketing e Vendas  - 3 ECTS

Blended Marketing - 3 ECTS

Publicidade Digital e Motores de Busca - 3 ECTS

Comércio Electrónico - 3 ECTS

Métricas em Marketing Digital - 3 ECTS

Projeto em Marketing Digital I - 3 ECTS

Relações Públicas Digitais - 3 ECTS

Projeto em Marketing Digital II - 3 ECTS