GESTÃO E MARKETING DO DESPORTO

(12.ª EDIÇÃO)


Fomenta o desenvolvimento de uma visão estratégica, sólida e integrada sobre a temática da gestão e do marketing desportivo

Permite o desenvolvimento de competências de gestão e de liderança, no âmbito da implementação e coordenação de projetos de cariz desportivo

 Promove a partilha de conhecimentos e de experiências com alguns dos mais conceituados especialistas no domínio da gestão do desporto a nível nacional

Proporciona a interação, partilha e aprendizagem com outros participantes e docentes que aliam a excelência académica à experiência prática relevante

Possui elevada reputação internacional – 23.º lugar no “Eduniversal Best Masters Ranking 2017


PARCEIRO

DESTINATÁRIOS

  • Executivos e profissionais que pretendem adquirir, atualizar ou aprofundar conhecimentos e competências no âmbito do Marketing e Gestão do Desporto

  • Dirigentes, quadros, técnicos e atletas de federações, associações e clubes

  • Gestores e quadros de empresas patrocinadoras de atividades desportivas

  • Gestores e profissionais de autarquias com ligação ao desporto

O QUE DISTINGUE ESTE PROGRAMA?

  • Promove o desenvolvimento de competências ao nível da análise e da decisão, a partir de metodologias de aprendizagem ativas e de abordagens pragmáticas

  • Concilia uma sólida formação em marketing com uma especialização em gestão de desporto, focada na realidade do setor, através do estudo de casos reais e de visitas a instalações desportivas

  • Aborda temas de vanguarda como os novos comportamentos do consumidor, as novas tendências de marketing e a gestão de redes sociais

  • Proporciona uma experiência enriquecedora através da aquisição de conhecimentos e do desenvolvimento de competências ao nível da organização de eventos desportivos, da gestão de instalações desportivas e da liderança de equipas

  • Contempla a elaboração de um projeto de gestão e marketing do desporto, como corolário lógico do modelo de formação, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos no programa a uma situação real, de alta relevância estratégica

DIREÇÃO

Pedro Dionísio - Diretor
Henrique Conceição 
- Diretor Executivo


Corpo Docente Previsto

António Francisco Afonso Fraqueiro
Carlos Amorim Fernandes
Hélia Gonçalves Pereira
Henrique Cerveira da Conceição
Mário Teixeira
Nuno Antunes
Nuno Reis Teixeira
Pedro Dionísio
Rui Pedro Dias Alves
Tomaz Morais

Candidatura

Realizar Candidatura >

Download Brochura

download

Duração

{{Program.startdate | filter:capitalize}}
a {{Program.enddate | filter:capitalize}}

Regime

Welcome Day 
19 de janeiro de 2018

Pós-laboral
Segunda-feira: 18h30 - 22h30
Quarta-feira: 18h30 - 22h30

Formato
1 semestre

Condições Especiais

- Last Chance | Poupe 100€ até 30 de novembro

- 10%: associadas e protocoladas

- 10%: alumni INDEG-ISCTE e ISCTE-IUL

- 5%: pronto pagamento

Os descontos são cumulativos até um máximo de 15%, a refletir no valor da última propina. 

Bolsas de Acesso

Serão atribuídas bolsas de acesso no valor de 20% da propina do Programa com as seguintes condições de admissão: 

     / Média de licenciatura igual ou superior a 16 valores

     / Concluída numa Universidade nacional ou internacional com, pelo menos, uma das acreditações “Triple Crown” (AASCB, AMBA ou EPAS)

     / Experiência profissional superior a 5 anos

Mérito

O INDEG-ISCTE atribui:

     / Prémio no valor de 500€ para o melhor participante do programa

     / Prémio no valor de 2.000€ para o melhor participante de todas as Pós-Graduações

    

Contactos

Admissões

+351 217 826 100
admissoes.indeg@iscte-iul.pt

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Estratégia e Planeamento de Marketing - 6 ECTS

Finanças e Controlo de Gestão - 6 ECTS

Redes Sociais - 3 ECTS

Novos Comportamentos do (Consumidor/Cliente) - 3 ECTS

Novas Tendências de Marketing e Vendas - 3 ECTS

Marketing Desportivo - 3 ECTS

Projeto em Gestão e Marketing do Desporto I - 3 ECTS

Liderança de equipas - 3 ECTS

Organização de Eventos Desportivos - 3 ECTS

Gestão de Instalações desportivas - 3 ECTS

Relação com os media - 3 ECTS

Projeto em Gestão e Marketing do Desporto II - 3 ECTS