MARKETING MANAGEMENT

(15.ª EDIÇÃO)


Atualizar e aprofundar conhecimentos e competências específicos em Gestão de Marketing

Desenvolver as competências necessárias para conceber e implementar estratégias de marketing e de blended Marketing

Materializar a estratégia através da ação, de forma consistente e coerente, e desenvolver táticas e mecanismos que maximizem a eficácia e o retorno do investimento em Marketing

Desenvolver competências de análise e de tomada de decisão a partir de metodologias de aprendizagem apoiadas em abordagens pragmáticas de situações reais, nacionais e internacionais

Elaborar um projeto de Marketing Management suportado numa estratégia coesa e adaptada à estratégia global do negócio




DESTINATÁRIOS

 

  • Executivos, gestores e diretores de marketing de mercado e de marcas
  • Executivos dos mais diversos tipos de organizações e setores de atividade que pretendam obter uma formação sólida e inovadora em Marketing
  • Consultores de marketing que pretendam obter conhecimentos e competências que lhes permitam passar a oferecer serviços de maior valor acrescentado
  • Responsáveis de unidades de negócio, gestores de clientes, gestores de produto, gestores de marca, gestores de vendas e gestores de compras
  • Profissionais que pretendam aprofundar e alargar os seus conhecimentos na área, com vista à valorização profissional

 

O QUE DISTINGUE ESTE PROGRAMA?

  • Forte adequação entre os conteúdos abordados, a aplicabilidade das matérias, a proficiência e prestígio dos docentes e o contacto permanente com o universo empresarial
  • Aborda os últimos conceitos e as principais tendências na área do marketing, a nível nacional e internacional
  • Promove a aplicação prática dos conceitos apreendidos na prossecução da criação de valor, através da conceção de estratégias, alinhadas com a missão, visão e cultura das organizações
  • Transmite os fundamentos essenciais para os participantes retirarem informação útil do mercado que lhes permita diferenciar-se dos demais, fidelizar os clientes e implementar uma estratégia adequada à realidade onde se inserem, sempre focada no cliente
  • Fomenta a partilha, a exposição e a reflexão sobre temas atuais e desafiantes no âmbito do marketing, com vista à difusão das melhores práticas de Gestão de Marketing
  • Promove o desenvolvimento de uma atitude vocacionada para a ação, adaptada a mercados cada vez mais competitivos
  • Elaboração de um Projeto de Gestão de Marketing que visa aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do programa a uma situação real, promovendo a multidisciplinaridade, a integração e a aplicação prática dos conceitos apreendidos

DIREÇÃO

Susana Marques Diretora
Vicente Rodrigues - Diretor Executivo

Vicente Rodrigues e Susana Marques


Corpo Docente Previsto

Daniela Langaro
Hélia Gonçalves Pereira
Isabel Sequeira
João Faria Gomes
Joaquim Vicente Rodrigues
Luís Justino
Miguel Lage
Mónica Ferreira
Nuno Antunes
Nuno Reis Teixeira
Pedro António Ferreira
Pedro Fontes Falcão
Pedro Moreira
Rogério Canhoto
Sofia Lopes Portela
Susana Marques

Download Brochura

download

Duração

{{Program.startdate | filter:capitalize}}
a {{Program.enddate | filter:capitalize}}

Regime

Welcome Day 
19 de setembro de 2017

Pós-laboral
Terça-feira: 18h30 - 22h30
Quinta-feira: 18h30 - 22h30

Formato
1 ano letivo 

Condições Especiais

- 10%: associadas e protocoladas

- 10%: alumni INDEG-ISCTE e ISCTE-IUL

- 5%: pronto pagamento

Os descontos são cumulativos até um máximo de 15%, a refletir no valor da última propina. 

Bolsas de Acesso

Serão atribuídas bolsas de acesso no valor de 20% da propina do Programa com as seguintes condições de admissão: 

     / Média de licenciatura igual ou superior a 16 valores

     / Concluída numa Universidade nacional ou internacional com, pelo menos, uma das acreditações “Triple Crown” (AASCB, AMBA ou EPAS)

     / Experiência profissional superior a 5 anos

Mérito

O INDEG-ISCTE atribui:

     / Inscrição e deslocação ao World Business Forum (Europa) para o melhor participante do programa

     / Prémio no valor de 3.000€ para o melhor participante de todos os Executive Masters

Contactos

Admissões

+351 217 826 100
admissoes.indeg@iscte-iul.pt

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Métodos Quantitativos

Novos Comportamento do Consumidor

Estratégia e Planeamento de Marketing

Finanças e Controlo de Gestão

Novas Tendências de Marketing e de Vendas

Comunicação Integrada de Marketing

Estudos de Mercado

Gestão de Marcas

Trade Marketing

Novas Tecnologias e Web Marketing

Gestão Comercial

Publicidade e Relações Públicas Digitais

Projeto de Marketing 1

Simulador de Marketing

Negociação Comercial

Projeto de Marketing 2

Notas:
- Recomenda-se um bom domínio da língua inglesa, visto que a bibliografia em geral é nesse idioma e que algumas atividades poderão ser realizadas no mesmo.
- O programa poderá sofrer alterações.
- A realização do programa encontra-se sujeita a um número mínimo de participantes.