PÓS-GRADUAÇÃO

MARKETING & INNOVATION

  • Desenvolver competências e conhecimento profundo sobre as várias ferramentas nas várias vertentes do Marketing com aplicação prática a casos reais
  • Conhecer e utilizar conceitos e práticas fundamentais para compreender as principais tendências de Marketing e o seu impacto nos negócios e nas marcas
  • Preparar os participantes para os novos desafios dos negócios nomeadamente no domínio digital
  • Estabelecer um plano de desenvolvimento pessoal em Marketing para prosseguir uma carreira de sucesso
  • Conceber e estruturar um Plano de Marketing, do diagnóstico à implementação, aplicando e integrando os conhecimentos e ferramentas estudadas ao longo do programa


A quem se destina

  • Profissionais de qualquer setor de atividade que desempenhem funções de Marketing em empresas ou outras organizações
  • Empresários e gestores que pretendam aprofundar ou complementar as suas competências em Marketing
  • Participantes que já tenham participado em Cursos de Marketing e que pretendam aprofundar os seus conhecimentos
  • Consultores que pretendam aprofundar os seus conhecimentos

 

O que distingue este Programa

  • Forte componente prática focada em learning-by-doing
  • Corpo docente altamente qualificado com grande conhecimento prático do mercado
  • Metodologia de aprendizagem fortemente participativa, baseada na resolução de casos práticos, aplicáveis às empresas dos participantes
  • Aborda os conceitos mais recentes e as principais tendências nacionais e internacionais na área de Marketing
  • Workshops temáticos ao longo do programa
  • Fim-de-semana imersivo para resposta a um desafio; vai ser apresentado um briefing por uma marca e, em 24 h, os participantes deverão responder a esse desafio em sistema Speed Challenge. No final do 2º dia haverá pitchs finais e prémios para os melhores alunos

 

Direção

  • Susana Henriques Marques
  • Vicente Rodrigues

 

Corpo Docente Previsto


Isabel Sequeira
João Faria Gomes
João Guerreiro
João Torneiro
João Torneiro
Joaquim Vicente Rodrigues
Luís Justino
Miguel Lage
Natanael Baptista
Nuno Antunes
Pedro Dionísio
Pedro Fontes Falcão
Rogério Canhoto
Susana Marques
Vítor Santos

Candidatura

Realizar Candidatura >

Download Brochura

download

Calendário

{{Program.startdate | filter:capitalize}}
a {{Program.enddate | filter:capitalize}}

Regime

Pós-laboral
Segunda-feira: 18h30 - 22h30
Quarta-feira: 18h30 - 22h30
Quinta-feira: 18h30 - 22h30

Investimento

4.990€

Early Call-Out
4.490€ até 31 de janeiro

 

      / Acumulável com o desconto de pronto pagamento.

Condições Especiais

Alumni INDEG-ISCTE ou ISCTE-IUL: - 10%

Pronto pagamento: - 5%

      / Acumuláveis até um máximo de 15%, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).

Contactos

Ana Passos
Gestão do Programa


Rita Anjos
Admissões


+351 217 826 100
admissoes.indeg@iscte-iul.pt

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Career Directions in Marketing

Project Marketing Management

New Trends in Marketing

Strategic Marketing

Consumer Insights

Branding

Marketing Analytics

Trade Marketing

Social Selling

Marketing Communication

Digital Marketing

Influencers Marketing

Design Thinking

Negociation

Omnichannel

Customer Centric