BOOST ONLINE PROGRAM

Corporate Reputation: How to Build One and How to Fuck up One

Real tools

DATAS

datas a anunciar
2ª, 4ª, 6ª: 18h às 20h
Sábado: 10h às 12h

DURAÇÃO

12 horas

INVESTIMENTO

290 € + IVA

REGIME

Pós-Laboral

100% Real Time

100% aplicacional

Certificado

OBJETIVOS

Conhecer as tipologias de destruição da reputação organizacional: Exemplos reais

Saber utilizar a "Corporate Character Scale" (Davies, Chun, Vinhas da Silva e Roper) para harmonizar as perspetivas interna e externa da organização e medir impactos na reputação das empresas

Relacionar Corporate Reputation e Desempenho Financeiro: Quais as Ligações?

Saber defender uma reputação organizacional

PRINCIPAIS TÓPICOS

O que é a corporate reputation, qual a sua importância e porque devemos protegê-la nas organizações?

Tipologias de crise das organizações e como foram geridas (bem e mal) (vários exemplos práticos)

A "Corporate Character Scale" como instrumento de medição de Corporate Reputation

Qual a ligação entre Corporate Reputation e desempenho financeiro?

Como harmonizar as visões interna e externa de uma organização com enfoque na importância crítica da gestão equilibrada de stakeholders internos e externos

Como defender a reputação de uma empresa?

DOCENTE
Rui Vinhas da Silva
Rui Vinhas da Silva

Graduou-se em Administração de Empresas e em Marketing e em Economia pela York University, Atkinson College, Toronto, Canadá, MBA pela Aston Business School, Reino Unido e Doutorado e Pós-Doutorado pela Manchester Business.
Foi Presidente do COMPETE 2020.
Foi Professor Associado (Docente Sénior) na MBS. Lecionou em programas de MBA e PhD na MBS por mais de 12 anos. É professor do ISCTE-IUL.

CONTACTOS

Rita Anjos
Admissões

+351 217 826 100
admissoes.execed@iscte-iul.pt