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Crise e Comunicação de Marcas

Real tools

DATAS

data a anunciar
2ª, 4ª, 6ª: 18h às 20h
Sábado: 10h às 12h

DURAÇÃO

12 horas

INVESTIMENTO

290 € + IVA

REGIME

Pós-Laboral

100% Real Time

100% aplicacional

Certificado

OBJETIVOS

Rever/sistematizar os elementos que compõe a comunicação das marcas

Perceber os tipos e as execuções de comunicação predominantes em tempos de crise

Perceber onde estão as oportunidades de diferenciação e como as explorar de forma incisiva

PRINCIPAIS TÓPICOS

Síntese de elementos de comunicação das marcas

Comunicação em tempos de crise:

  • Tipos de mensagem
  • Tipos de execução
  • Principais erros
  • Oportunidades de diferenciação

Trabalho prático

DOCENTE
João Faria Gomes
João Faria Gomes

Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa. É consultor com uma vasta experiência na definição de estratégia de negócio, criação e gestão de marcas, programas de inovação e formação de recursos humanos.
Desenvolve actualmente a sua actividade na Kayak – Consultadoria de Negócios como Director de Projectos e Consultor Sénior, tendo colaborado em diversos projectos de definição de estratégia, gestão ou criação de marca com empresas como a Vivo (no Brasil), a Airtel (na India), a NOS (Portugal) ou a a EDP. É docente de Marketing no ISCTE-IUL.

CONTACTOS

Rita Anjos
Admissões

+351 217 826 100
admissoes.execed@iscte-iul.pt