Estratégia Comercial Para Vendas Complexas

UM BOOST NAS SUAS VENDAS.

  • Discutir e explorar o universo das vendas complexas
  • Conhecer aprofundadamente o novo processo de compra em B2B
  • Aprender a desenvolver atividades de prospeção específicas de vendas complexas
  • Identificar os principais stakeholders que influenciam a decisão e planear ações diferenciadas para cada um destes
  • Conhecer o papel da informação no novo processo de compra
  • Criar valor através da informação desafiante
  • Criar – em ambiente colaborativo – estratégias comerciais específicas destinadas a vendas complexas
  • Otimizar a organização da força de vendas
  • Aprender a desenvolver uma força de vendas de elite



Para quem

  • Diretores/Gestores comerciais e key account managers interessados em fazer o benchmarking das suas práticas e melhorar a sua eficácia
  • Profissionais e Quadros Superiores da área de vendas que pretendam atuar de forma mais eficaz em ambientes B2B e B2G
  • Profissionais e Quadros Superiores de outras áreas (marketing, engenharia de vendas, finanças ou desenvolvimento de produto) que pretendam transitar para a área de vendas ou interagir melhor com os seus colegas de vendas
  • Gestores, em geral, com forte motivação por vendas

 

O que distingue este Programa

  • Fornece as ferramentas necessárias para liderar ou executar campanhas de vendas complexas em ambientes B2B e B2G
  • Transporta os participantes para situações reais, experienciadas pelo corpo docente
  • Promove a partilha e reflexão conjunta entre o corpo docente e os participantes

 

Key takeaways

  • Compreender o universo das vendas complexas e evitar os erros mais comuns
  • Analisar a organização do cliente e o seu processo de compra
  • Saber construir uma estratégia de vendas vencedora e beneficiar das experiências do corpo docente
  • Fechar vendas complexas de elevado valor
  • Identificar e desenvolver o perfil de um vendedor de elite: o toolkit que lhe falta

 

Programa em high level topics

  • A evolução dos clientes e das vendas
  • O desafio das vendas complexas
  • Construir fundações sólidas e lançar a campanha de vendas
  • Desenvolvimento da força de vendas de elite
  • Aplicações práticas, discussão de casos e exemplos

 

Coordenadores Científicos

  • Luís Justino
  • José Gustavo

 

Candidatura

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CALENDÁRIO 1ª Edição

13, 14, 20, 21 e 27 de Março 2020

Duração

20 horas

Regime

Pós-laboral

Investimento

1.100€

Early Call-Out
990€ até 13 de fevereiro

Condições Especiais

Alumni INDEG-ISCTE ou ISCTE-IUL: - 10%

     / Não cumulativo com outros descontos.

Contactos

Ana Passos
Gestão do Programa


Rita Anjos
Admissões


+351 217 826 100
admissoes.indeg@iscte-iul.pt