Programa Intensivo Em Gestão De Marcas

COMO FAZER O BOOST DA SUA MARCA?

  • Perceber como diferenciar a sua marca de forma sustentável num contexto crescentemente competitivo
  • Perceber como implementar um programa de criação ou revisão de marca na sua empresa
  • Conhecer boas práticas em sectores variados
  • Aplicar, na prática, os conceitos teóricos apreendidos, com supervisão e avaliação de profissionais experimentados



Para quem

  • Diretores Gerais, Diretores de Marketing, Comunicação e/ou Vendas
  • Gestores de Marketing, de Marca e/ou de Comunicação
  • Estrategas, Designers e Accounts de agências de comunicação
  • Empreendedores
  • Gestores em geral

 

O que distingue este Programa

  • O corpo docente com experiência internacional reconhecida
  • O carácter prático do curso
  • O uso de estudos de caso em setores diversificados
  • O projeto prático aplicado avaliado por painel de especialistas seniores do setor

 

Key takeaways

  • Ficar a par das metodologias mais atualizadas sobre gestão de marcas
  • Metodologias de trabalho partilhadas por docentes com experiência internacional nas melhores consultoras mundiais
  • Perceber estudos de caso que são benchmarks internacionais
  • Aplicar, na prática, os conceitos apreendidos durante o curso

 

Programa em high level topics

  • Conceitos Fundamentais das Marcas
  • Estratégia da Marca
  • Identidade da Marca
  • Gestão Operacional da Marca
  • Projeto Aplicado

 

Coordenador Científico

  • João Faria Gomes

 

Candidatura

Realizar Candidatura >

Download Brochura

download

CALENDÁRIO

23, 24, 25 e 26 Outubro de 2019
8 Novembro de 2019

Duração

32 horas

Regime

Laboral e Pós-laboral

Investimento

1.440€

Early Call-Out
1.296€ até 23 de setembro

Inclui almoço ligeiro e 2 coffee breaks

Condições Especiais

Alumni INDEG-ISCTE ou ISCTE-IUL: - 10%

     / Não cumulativo com outros descontos.

Contactos

Ana Passos
Gestão do Programa


Rita Anjos
Admissões


+351 217 826 100
admissoes.indeg@iscte-iul.pt