ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E MARKETING DO DESPORTO


  Fomenta o desenvolvimento de uma visão estratégica, sólida e integrada sobre a temática da gestão e do marketing desportivo

  Permite o desenvolvimento de competências de gestão e de liderança, no âmbito da implementação e coordenação de projetos de cariz desportivo

  Promove a partilha de conhecimentos e de experiências com alguns dos mais conceituados especialistas no domínio da gestão do desporto a nível nacional

  Proporciona a interação, partilha e aprendizagem com outros participantes e docentes aliando a excelência académica a experiências práticas relevantes

  Possui elevada reputação internacional – 29.º lugar no “Eduniversal Best Masters Ranking 2018”


 

DESTINATÁRIOS

  • Executivos e profissionais que pretendem adquirir, atualizar ou aprofundar conhecimentos e competências no âmbito do marketing e gestão do desporto
  • Dirigentes, quadros, técnicos, atletas de federações, associações e clubes
  • Gestores e quadros de empresas patrocinadoras de atividades desportivas
  • Gestores e profissionais de autarquias ou outras entidades com ligação ao desporto

 

O QUE DISTINGUE ESTE PROGRAMA

  • Promove o desenvolvimento de competências de análise e de tomada de decisão através de abordagens pragmáticas e de metodologias de aprendizagem ativas
  • Proporciona uma experiência enriquecedora através da aquisição de conhecimentos aliada ao desenvolvimento de competências ao nível da organização de eventos desportivos, da gestão de instalações desportivas e da liderança de equipas
  • Contempla a elaboração de um projeto de gestão e marketing do desporto, como corolário lógico do modelo de formação, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos no programa a uma situação real, de elevada relevância estratégica

 

DIREÇÃO

Pedro DionísioDiretora
Henrique Conceição Diretor Executivo

 

Corpo Docente Previsto


António Fraqueiro
Henrique Conceição
Mário Teixeira
Pedro Dionísio
Tomaz Morais

Calendário

{{Program.startdate | filter:capitalize}}
a {{Program.enddate | filter:capitalize}}

Regime

Pós-laboral
Segunda-feira: 18h30 - 22h30
Quarta-feira: 18h30 - 22h30

Investimento

Propina
2.250€

Condições Especiais

Empresas associadas: - 25%

Empresas protocoladas: Variável

Alumni INDEG-ISCTE e ISCTE-IUL: - 15%

      / Acumuláveis até um máximo de 25%, a refletir na última prestação.

Pronto pagamento: - 5%

     / Acumulável com os descontos acima indicados.

Contactos

Admissões
Gestão do Programa


Rita Anjos
Admissões


+351 217 826 100
admissoes.indeg@iscte-iul.pt

ESTRUTURA DO PROGRAMA


Marketing Desportivo - 3 ECTS

Projeto em Gestão e Marketing do Desporto I - 3 ECTS

Liderança de equipas - 3 ECTS

Organização de Eventos Desportivos - 3 ECTS

Gestão de Instalações desportivas - 3 ECTS

Relação com os media - 3 ECTS

Projeto em Gestão e Marketing do Desporto II - 3 ECTS