DIREÇÃO COMERCIAL

(15.ª EDIÇÃO)


  Atualiza conhecimentos e aprofunda competências cruciais para a Direção e Liderança de equipas comerciais

  Incorpora os mais recentes conceitos e ferramentas de planeamento, de análise e de controlo para a direção comercial

  Contempla matérias fundamentais para a elaboração de uma estratégia comercial adequada, alinhada com as novas tendências em marketing e vendas

  Aprofunda temas fundamentais para a direção de equipas comerciais como a gestão de grandes contas, a negociação comercial ou a motivação e desenvolvimento de equipas comerciais

  Proporciona uma visão global da gestão do desempenho de vendas e o domínio de métodos e técnicas que possibilitam a otimização da tomada de decisões

  Possui elevada reputação internacional – 22.º lugar no Eduniversal Best Masters Ranking 2017


DESTINATÁRIOS

  • Executivos que pretendam adquirir, atualizar ou aprofundar os seus conhecimentos em Direção Comercial
  • Profissionais e Quadros Superiores da área do marketing, trade marketing e vendas
  • Diretores e Gestores comerciais ou de vendas e key account managers

O QUE DISTINGUE ESTE PROGRAMA?

  • Prepara os participantes para antecipar a mudança e responder mais eficazmente à crescente complexidade do ambiente de negócios, por meio da articulação entre as oportunidades, a estratégia e o posicionamento do negócio
  • Proporciona o aprofundar de conhecimentos e o desenvolvimento competências de conceção, operacionalização e difusão de instrumentos de gestão de processos e de pessoas, capazes de incrementar a produtividade e a eficácia comercial das organizações
  • Fornece as ferramentas necessárias ao planeamento e gestão do esforço de vendas e proporciona o desenvolvimento de competências ao nível da liderança de equipas
  • Promove a articulação entre a gestão e a área comercial, através de metodologias ativas de aprendizagem e de abordagens de cariz pluridisciplinar, próprias das dimensões hard e soft da gestão comercial
  • O corpo docente conta com uma equipa constituída por alguns dos mais reputados profissionais em direção comercial no país, aliando a excelência académica ao conhecimento profundo com a realidade empresarial
  • Promove a partilha efetiva de conhecimentos e de experiências, conduzidas por Executivos de Topo em direção comercial
  • Contempla a elaboração de um projeto em Sales Management, como corolário lógico do modelo de formação, no qual se aplicam os conhecimentos apreendidos a uma situação real de elevado impacto estratégico

DIREÇÃO

Hélia Gonçalves Pereira - Diretora
Luís Justino - Diretor Executivo

Luís Justino e Hélia Pereira


Corpo Docente Previsto

Hélia Gonçalves Pereira
Luís Justino
Miguel Rodrigues
Paulo Balreira Guerra
Pedro Cordeiro Ferreira
Pedro Moreira
Quitério Paulo
Rogério Canhoto
Vítor Santos

Candidatura

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Duração

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Regime

Welcome Day 
19 de janeiro 2018

Pós-laboral
Sexta-feira: 18h30 - 22h30
Sábado: 09h00 - 13h00

Formato
1 semestre

Condições Especiais

- Early Call-Out | Poupe 400€ até 28 de setembro

- 10%: associadas e protocoladas

- 10%: alumni INDEG-ISCTE e ISCTE-IUL

- 5%: pronto pagamento

Os descontos são cumulativos até um máximo de 15%, a refletir no valor da última propina. 

Bolsas de Acesso

Serão atribuídas bolsas de acesso no valor de 20% da propina do Programa com as seguintes condições de admissão: 

     / Média de licenciatura igual ou superior a 16 valores

     / Concluída numa Universidade nacional ou internacional com, pelo menos, uma das acreditações “Triple Crown” (AASCB, AMBA ou EPAS)

     / Experiência profissional superior a 5 anos

Mérito

O INDEG-ISCTE atribui:

     / Prémio no valor de 500€ para o melhor participante do programa

     / Prémio no valor de 2.000€ para o melhor participante de todas as Pós-Graduações

    

Contactos

Admissões

+351 217 826 100
admissoes.indeg@iscte.pt

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Liderança Comercial  - 3 ECTS

Finanças aplicadas à gestão comercial - 3 ECTS

Direção Comercial – 6 ECTS

Estratégia e planeamento em marketing – 6 ECTS

Projeto em Sales Management I – 3 ECTS

Novas tendências em marketing e vendas - 3 ECTS

Estratégia comercial em sales management  - 3 ECTS

Gestão de grandes contas – 3 ECTS

Negociação comercial - 3 ECTS

Programação neuro-linguística -  3 ECTS

Projeto em Sales Management II - 3 ECTS

Motivação e desenvolvimento de equipas comerciais – 3 ECTS